10/08/2009

Começando do começo...

...porque começar pelo fim é meio difícil. Ou não. Vai saber.

A verdade é que estar de TPM todos os dias de sua vida não é uma coisa fácil de se explicar e muito menos precisa de explicação. Basta ser mulher para saber que o mundo conspira contra nós a todo momento. Maldita Eva, que não cumpriu o acordo e foi comer da maça! Agora a gente paga o pato.

Marido diz que viver com uma mulher que tem TPM mesmo não estando no período de TPM já tornou-se uma coisa natural para ele (coitado, devo fazer da vida do infeliz um inferno). Mas o que sustenta mesmo é o sentimento. Só pode ser!

Nunca fui muito de socialidades. Aliás, minto. Sempre fui muito social. Sempre banquei a boazinha. E no fundo, eu era a pessoa que mais torcia para que algo desse errado com os outros, que a velhinha tropeçasse ao atravessar a rua e que aquela infeliz que 'pensa' em passar minha frente na fila tenha algum tipo de gangrena e perca as pernas.

Ok, eu sou má. E quem não é? Nem que seja só de vez em quando... Nem que seja só na TPM...

Aqui eu não terei papas na língua. Falarei o que penso e pronto. Dane-se.

Com todo o perdão da palavra.

(pensando melhor, DANE-SE mesmo).

0 encheram meu saco...:

Post a Comment

 

©2009 Garota TPM | by TNB